POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES
Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.
EntendiEmbalagens para
Grandes industrias
Central de Atendimento: (11) 9 5022-6017
Endereço: Rua Anisio Vieira da Silva, 320 - Rosario - Atibaia
Embalagem pode ser inovada para vender mais o seu produto. Para se destacar em meio a tanta concorrência é necessário aplicar soluções criativas.
Muitos produtos têm vida curta nas prateleiras. Este fato pode ter vários motivos, mas a embalagem tem uma porcentagem neste problema.
Por isso, a importância de surpreender o consumidor. Todos os campeões de venda apresentam uma embalagem diferenciada.
Para saber como melhorar o lucro em cima das vendas de seus produtos, acompanhe as dicas que preparamos a seguir.
Uma roupa de gala para o seu produto ser notado nas prateleiras é essencial. Os olhos captam as cores na embalagem e mandam uma mensagem de desejo para o cérebro que processa a informação e conduz a pessoa para agir (comprando o produto).
Renovação na estética é sofisticar a vontade de consumo do cliente. Mas esta estratégia não pode ser usada a todo momento, porque o consumidor precisa de tempo para absorver a nova identidade da embalagem.
Quando o consumidor entra em uma farmácia e busca remédio para dor de cabeça, por exemplo, ele deseja que o blister seja simples para abrir, pois não quer uma segunda dor de cabeça. Embalagem simples facilita a vida.
A funcionalidade em uma embalagem é vital para o sucesso do produto. A simplicidade não se refere a uma estética pobre, mas na facilidade de manuseio em sua abertura e armazenamento.
Os clientes são movidos pela emoção e só compram quando seus sentimentos são tocados profundamente. Uma embalagem precisa ter cores, elementos e formato adequado para o conteúdo, mas todo o conceito precisa ser feito para estimular o desejo de compra.
A cor azul é recorrente na concepção de embalagens para o setor farmacêutico, porque transmite serenidade e confiança, mas não é uma regra e garantia de vendas, devido à presença de embalagens de outras cores no mercado.
O item mais importante desta lista é a escolha de um fabricante de embalagens de respeito, experiente e com infraestrutura capaz de atender demandas de diferentes tamanhos. As virtudes deste fabricante ajudarão na inovação da embalagem.
Fechar uma parceria errada compromete todo o projeto de embalagem e altera a percepção de valor do produto, e por consequência faz as vendas caírem. Pense nesta etapa com cuidado. Fará toda a diferença.
Inovação nas embalagens vem se transformado como uma estratégia valiosa para empresas aumentarem as vendas de seus produtos, esta técnica deve ser trabalhada sempre para continuar gerando bons resultados.